quinta-feira, 18 de março de 2010

Faltam 176 dias!!!!!

Não, não é para a copa do mundo...rs, é para algo muito, mais muito mais importante...faltam exatos 176 dias para o nosso casamento. E este que é o post meio que inaugural de um blog sobre um evento tão importante na vida de seus autores, serve mais para guiar os futuros leitores sobre o, pra que e o porque desse blog;

O pra que:

Bom tem várias coisas que podem ser o" pra que" desse blog, como por exemplo: divulgar a lista de presentes, ter um controle de confirmações dos convidados, colocar fotos, vídeos e etc. de momentos bacanas do pré casamento, do casamento e do pós casamento...rs além de manter um diário de novidades e coisas que agente (eu e a Jú) achamos bacanas colocar aqui... afinal esse blog é nosso e sobre agente.

O por que:

O "por que", é porque sim... é importante ter um ou mais registro desse momento "que espero eu"...[rs] seja único....(brincadeira) eu sei que será único em nossas vidas. e por que não, usar da internet que é essa dádiva de D-us, para não só divulgar tudo que pensamos que pode ser legal, mais também ter esse registro eterno de algo tão legal, como tem sido pra mim e pra Jú.





Fotos: Ester Tambasco



Bom só pra constar como esse blog é algo público segue um pequeno descritivo de mim. =)

Nome: Felipe Moreira Silva
ou: Moreira, Salim, Mustafá, Urso e etc.
Idade: 22 anos
Atividades: Administrador e Musico
Livros: Bíblia, 1984 e A Revolução dos Bichos
Musica: Rock
Filmes: A paixão de Cristo, Piratas do Caribe, Pulp Fiction
Cozinha: Fast food, churrasco, massa

No mais agente vai acabar postando por aqui... acho que a jú vai passar por aqui pra se apresentar melhor.

contato.
www.twittter.com/moreirabatera

[by Felipe]

Um comentário:

  1. Parabéns Felipe e Ju
    Lendo o depoimento de vocês me emocionei com tanto carinho e afeto vivido ao longo dessa jornada que está apenas no início.
    Felicito o casal pela iniciativa de oficializar perante a lei de Deus e dos homens esse amor.
    abs
    Fernando Henrique

    ResponderExcluir