terça-feira, 22 de junho de 2010

Tudo começa com um beijo!

Depois dos olhares, sorrisos, piscadinhas, mão da coxa (intimidade abusiva), vem as conversas e mais conversas. Nesse momento se descobre uma amizade profunda, verdadeira e simples. Aquela que da vontade de compartilhar tudo, os sonhos, os pesadelos, as experiências, as histórias, que perde a hora conversando, rindo, rindo muito, amizade de gostar de estar perto,de assistir qualquer filme por mais tedioso "monty phyton" e curtir porque você está ao lado do seu amigo, fazer coisas que você nunca fez, aprender coisas que você nunca imaginou aprender, amizade que enriquece ao mesmo tempo que diverte é a melhor do mundo. Amigo que quer ver o outro feliz encoraja o amor, empurra uma amiga bonita porque sabe que o amor deixa qualquer um feliz da vida. Mas felizmente não da certo porque Deus fez esse amigo pra você e não para sua amiga. Então esquece essa história de ser cupido e resolve se divertir e brincar. E de uma singela e divertida brincadeira "gato mia" se rouba um beijo do gato. O beijo de gato mia!
Todo relacionamento se inicia com um beijo, quando realmente tomam a decisão de ficarem juntos os casais selam com um beijo.
Nós decidimos ficar juntos PRA SEMPRE, por isso não vemos a hora de selar com nosso beijo no altar!
Dia 10 de setembro de 2010 nossas famílias e amigos presenciarão o beijo mais apaixonado que selará nosso amor e compromisso por toda vida!

Nossa historinha!!!

Foto: Giovanna Borgh


Nos conhecemos quando tínhamos 14 anos na Igreja, todos os finais de semana eu ia dormir na casa das primas do Fe por conta dos compromissos na igreja, ensaios, escola dominical, cultos, e ele também dormia como um monte de primos e amigos.Imagine só uns 9 adolescentes sozinhos todo fim de semana.....bagunçávamos horrores. Era ótimo! Com a convivência nos tornamos MUItO amigos, passávamos e ainda passamos horas conversando, trocávamos desenhos e brincávamos.
Um dia tive a idéia de brincar de gato mia, chegamos da Igreja, esperamos todos os adultos irem para casa do Fe e quando caiu a noite, apagamos todas as luzes e começamos brincar. Quando eu estava vendada procurando um gato, peguei no braço de alguém na cozinha e meu coração bateu mais forte, segurei firme nos 2 braços e disse "GATO MIA" e o Fe respondeu miauuu.......eu sem pensar dei um beijo nele, ele correspondeu e voltamos a brincar. Depois ficamos umas 2 semanas sem falar no assunto.Um dia conversando ele me pediu em namoro. Vamos nos casar dia 10/09/210 e nosso 1º beijo foi dia 20/04/2003. Depois de sete anos de muita amizade, brincadeiras e amor vamos ficar juntinhos par sempre.


Juliane Fernandes
www.twitter.com/julianefm

Um comentário:

  1. Ai Juju, parece que foi ontem que escutei vc me contar essa história, toda empolgada!

    Tô MEGA feliz por vc. Muito bom ver um amor verdadeiro assim.

    Te desejo felicidades eternas e milhoes de beijos apaixonados.

    Amo vc amiga.

    beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir